Institucional

Conheça-nos

A Central de Negócios Imobiliários, é constituída por 26 imobiliárias. Estes imobiliáristas locais se reuniram com a finalidade de criar no mercado imobiliário local uma nova forma de gerar negócios.

Com o propósito de acrescentar e até mesmo solucionar diversas dificuldades encontradas nesse setor nos dias de hoje, deram vida à uma ideia inédita em nível regional e implementaram a Central de Negócios Imobiliários.

A associação traz novidades ao mercado local e regional, encontradas até então somente nos grandes centros. Quando se está a procura de vender, comprar ou locar um imóvel, o tempo dispendido para a ação pode ser fundamental para transmitir a sensação de satisfação à pessoa e sua família

Neste sentido foi criada a CENTRAL DE NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS DE MARINGÁ - PR, cuja proposta é oferecer um grupo de empresas especializadas em comercializar imóveis tanto urbanos como rurais, assim como locá-los, sempre com rapidez, eficiência e total confiabilidade.

Juntos formamos a maior rede imobiliária da cidade e região, com corretores treinados e profundos conhecedores das oportunidades a oferecer.

A CENTRAL congrega vinte e seis das maiores empresas de negócios imobiliários de Maringá e região, com negócios espalhados por todo o Paraná, unindo centenas de corretores de vendas, centenas de especialistas em locação e angariadores de imóveis urbanos e rurais.

Certamente, tudo o que você precisa na área imobiliária você poderá encontrar em um de nossos filiados, basta você dizer sua necessidade.

Através da CENTRAL você tem ainda a garantia da ética e respeito à atividade, além da segurança de fazer o melhor negócio.


Diretoria

Diretoria Gestão 2017/ 2018

  • Ramos Fabian
    Presidente
     
  • Thais Iwata
    Vice-presidente
     
  • Reginaldo Lamim
    Secretário
     
  • Rafael Marutaka
    Tesoureiro

Conselho fiscal

  • Claudiomar Barboza Sandri
    Conselheiro
     
  • Rogério Yraci Lúcio Mochi
    Conselheiro
     
  • Cleverson Manoel Costa
    Conselheiro

Conselho de ética

  • Marco Tadeu Barbosa
    Conselheiro
     
  • Irene Messias
    Conselheiro
     
  • Roberto Granado Martinês
    Conselheiro

Comissão de Pauta do jornal

  • Marco Tadeu Barbosa
    Diretor do Jornal
     
  • Silvio Saiti Iwata
    Conselheiro
     
  • Marisa Macagnan Marutaka
    Conselheiro

Parceiros

O bom relacionamento de uma empresa com seus parceiros é essencial para gerar ganhos para toda a cadeia de negócios.
A Central de Negócios Imobiliários busca parceiros comprometidos com o desenvolvimento e crescimento de ambas as partes envolvidas.

Seja nosso parceiro.




Conheça Maringá

Cidade
Planejada pela empresa Companhia de Melhoramentos do Norte do Paraná em 1947, Maringá foi elevada à categoria de município em 1951, desmembrando-se de Mandaguari.

Com traçado urbanístico inicialmente planejado e modernista, seguindo o princípio de Ebenezer Howard de Cidade Jardim, sofreu crescimento acelerado nas décadas seguintes, dando origem a núcleos periféricos como Sarandi e Paiçandu.

Ainda assim, o município mantém índices de qualidade de vida elevados, preservando, no perímetro urbano, grandes áreas de mata nativa como o Horto Florestal, o Parque dos Pioneiros (bosque II) e o Parque do Ingá, sendo este último aberto ao público. Inclui ainda fragmentos menores como o Parque do Cinquentenário, ou áreas particulares e uma grande rede de áreas de conservação de fundos de vale.
 

Geografia
Poucos rios cercam a cidade, a qual tem como principal meio de abastecimento de água o rio Pirapó. A captação de água superficial realizada no rio Pirapó corresponde a 88% da água distribuída, sendo os outros 12% provenientes de cinco poços profundos. Até abril de 2010, a cidade possuia 102.162 ligações de água. Seu território encontra-se entre o interflúvio dos rios Pirapó e Ivaí.

Fonte: 
Maringá e Região Convention & Visitors Burea
u
 

Turismo
Maringá foi agraciada com o “selo de cidade prioritária no turismo” durante o Encontro Estadual de Secretários Municipais de Turismo.

Na prática, isso significa que o nosso município terá acesso facilitado a recursos destinados a fomentar as atividades turísticas.

Durante o referido encontro, o governo lançou a política estadual de turismo, que pretende interiorizar as ações no setor, como a abertura de escritórios voltados a identificar as potencialidades de cada região.
 

Educação
Maringá apresenta uma gama muito ampla de opções nas áreas educacional, de ensino técnico e de formação superior, em especial nesta última, onde várias instituições oferecem mais de 100 cursos de graduação.

Outro número expressivo é o de grupos de pesquisa da Universidade Estadual de Maringá - UEM, credenciados pelo CNPQ, o qual ultrapassa duas centenas.

Um panorama realmente propício para otimizar os resultados de eventos que tratem de temas da educação formal e de outras variantes de disseminação do conhecimento.
 

Planejamento e Urbanismo
O traçado urbano de Maringá foi planejado com respeito à topografia local, o que se reflete na funcionalidade para locomoção entre os diversos pontos da cidade.

Esta é mais uma das características que a tornam indicada para sediar eventos, cujo sucesso também depende de um planejamento que leve em conta o maior número de detalhes.

Intensamente arborizada e abrigando áreas preservadas da mata nativa, a cidade ostenta elevados níveis de saneamento e segurança, proporcionando uma atmosfera agradável, isenta dos fatores de stress comuns nas metrópoles.
 

Outras informações

  • - Área: 487,930 Km² 
  • - População: 357.117 (IBGE/2010) 
  • - Densidade: 731,9 hab./km² 
  • - Altitude média: 515 m 
  • - Latitude: 23º25’00’’ Sul 
  • - Longitude: 51° 25' 00'' W-GR IDH 0,841

Fonte: 
Prefeitura Municipal de Maringá - Dados de 2010


Trabalhe Conosco



Fale conosco

Sua opinião é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Preencha o formulário abaixo com seus dados e deixe suas dúvidas, críticas ou sugestões.